Política de Reservas:





Para Reservas de Grupos, Eventos e Pacotes




  • Mediante a pagamento de 50% do valor em até 24 horas para confirmação da reserva.



Para Reservas de Hospedagem Individual




  • Mediante a pagamento de 50% do valor em até 24 horas para confirmação da reserva;

  • Mediante a pagamento dos 50% restantes das hospedagem + extras serão pagos mediante a cartão de crédito ou dinheiro no dia do check-in.



Para Cancelamentos para Todas as Situações




  • Aplicaremos uma multa de 50% do valor se o cancelamento for efetuado no prazo de 30 dias de antecedência do check in ou do evento;

  • Caso o cancelamento seja efetuado em prazo menor que os 30 dias, o cliente perde 100%;

  • Quando houver “no-show” o cliente perde o valor pago na reserva.



Observações Importantes




  • Check-in a partir das 15:00 | Check-out até as 12:00;

  • As reservas de menores de 12 anos devem ser feitas sob consulta e serão confirmadas a critério do hotel.

  • Cobramos taxa de ISS de 5% sobre todas as despesas;

  • Serviço de lavanderia, salão de beleza e massagens são cobrados a parte;

  • Não nos responsabilizamos p/ traslados, passeios e serviços prestados p/ terceiros;

  • Pagamentos com cheques somente sob consulta;

  • Tarifa não válida para pacotes e feriados, consultar períodos;

  • Todos os valores descritos estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

  • Os pacotes de feriadões devem cumprir os períodos mínimos informados.


Como compartilhamos suas informações pessoais com terceiros?

  • Booking.com: temos uma parceria com a Booking.com B.V., com sede em Herengracht 597, 1017 CE Amsterdã, Países Baixos (www.booking.com) (daqui em diante Booking.com) para oferecer a você serviços de reserva on-line. Apesar de oferecermos o conteúdo do site e você reservar diretamente conosco, as reservas são processadas pela Booking.com. As informações que você fornecer nesse site serão compartilhadas também com a Booking.com e seus afiliados. Essas informações podem incluir dados pessoais como o seu nome, seus dados de contato, dados de pagamento, hóspedes que viajarem com você e qualquer preferência que você especificou ao fazer uma reserva. Para saber mais sobre a família corporativa da Booking.com, visite a página Sobre a Booking.com.
  • A Booking.com vai te enviar um e-mail de confirmação, um antes da sua chegada e fornecer informações sobre a região e a acomodação. A Booking.com também oferece um serviço de apoio internacional ao cliente 24 horas por dia, todos os dias em seus escritórios locais em mais de 20 idiomas. Compartilhar seus dados com a equipe de apoio global ao cliente da Booking.com permite que ela te atenda quando você precisar de ajuda. A Booking.com pode usar seus dados para propósitos técnicos, análise de dados e marketing, conforme descrito na Política de Privacidade da Booking.com. Isso significa que seus dados também podem ser compartilhados com outros membros do grupo de empresas da Booking Holdings Inc. para análise de dados e ofertas relacionadas a viagens que podem ser do seu interesse, além de um atendimento personalizado. Se necessário, de acordo com a lei, a Booking.com pedirá seu consentimento primeiro. Se seus dados forem transmitidos para um país fora do Espaço Econômico Europeu, a Booking.com fará ajustes contratuais para que seus dados ainda fiquem protegidos de acordo com os padrões europeus. Se você tiver dúvidas sobre o processamento dos seus dados pessoais pela Booking.com, por favor, entre em contato com dataprotectionoffice@booking.com.
  • BookingSuite: Seus dados pessoais podem ser compartilhados com a BookingSuite B.V., localizada na Herengracht 597, 1017 CE Amsterdã, Países Baixos, empresa que opera este site e o site suite.booking.com.